conteúdo
- Info
| AUTORES | ÁREA DE CONHECIMENTO | OBRAS |
Alexandra Padilha Bueno
| (Ciências Humanas)
| MARIANA COELHO: educação e feminismo na trajetória de uma intelectual luso-brasileira (1893-1954)
|
André Luís de Castro; Marília Gonçalves Dal Bello e Bianca Burdine Mazzei
| (Ciências Sociais Aplicadas)
| ESTADO E POLÍTICAS PÚBLICAS: MODELOS DE ANÁLISE E REFLEXÕES CONTEMPORÂNEAS
|
Adriana Aparecida Rodrigues
| (Ciências Humanas)
| A FUNÇÃO SOCIAL DA UNESCO NA DITADURA CIVIL-MILITAR (1964-1985): DESDOBRAMENTOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA
|
Cássia Regina Dias Pereira
| (Ciências Humanas)
| A REFORMA MODERNIZADORA DO ENSINO EM PORTUGAL NO SÉCULO XVIII: A CONTRIBUIÇÃO DE DOM FREI MANUEL DO CENÁCULO
|
Cyntia Simioni França
| (Ciências Humanas)
| OFICINAS INTERDISCIPLINARES: PRODUÇÃO DE CONHECIMENTOS HISTÓRICOS EDUCACIONAIS COM E PARA O PÚBLICO ESCOLAR
|
Fabricia de Souza Predes e Josiane Ap. Gomes-Figueiredo
| (Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes)
| EDUCAÇÃO EM TRANSFORMAÇÃO: DESAFIOS E PRÁTICAS NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
|
Fábio Rodrigues da Costa
| (Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes)
| A IMPORTÂNCIA SOCIAL DA PESQUISA: ENTREVISTAS COM PESQUISADORES DA UNESPAR
|
Gladis dos Santos
| (Linguística, Letras e Artes)
| ENSINO DA DANÇA - Caderno I
|
Juslaine Abreu Nogueira
| (Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes)
| A PSIQUIATRIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO
|
Katiucya Perigo
| (Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes)
| SER VISTO É ESTAR MORTO: Miguel Bakun (1909-1963)
|
Marcos Eduardo Meinerz
| (Ciências Humanas)
| “O REICH DE MIL ANOS” O IMAGINÁRIO CONSPIRATÓRIO DA SOBREVIVÊNCIA NAZISTA APÓS A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
|
Nadia Moroz Luciani
| (Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes)
| PERFORMATIVIDADE DA LUZ - A iluminação cênica como elo entre a cena e o público
|
Paloma Bianchi
| (Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes)
| A ARTE DE ENFEITIÇAR A REALIDADE: da impotência ao impossível
|
Ricardo Petracca
| (Ciências Sociais Aplicadas)
| COMPOSIÇÃO MUSICAL E O DIÁLOGO DE CULTURAS: o exemplo de um ritual Guarani
|
Rita de Cássia Pizoli Oliveira
| (Ciências Humanas)
| HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO SÉCULO XII: O PAPEL DA CONTEMPLAÇÃO NO PROJETO EDUCATIVO DE BERNARDO DE CLARAVAL (1090-1153)
|
Rosemeire Odahara Graça
| (Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes)
| WALDEMAR CURT FREŸESLEBEN (1899-1970): Uma existência entre as artes
|
Rosemeri Rocha da Silva
| (Linguística, Letras e Artes)
| UNO, MAPA DE CRIAÇÃO: ações corporalizadas de um corpo propositor num discurso em dança
|
Roseneide Maria Batista Cirino; Leociléa Aparecida Vieira e Elizabeth Regina Streisky de Farias
| (Ciências Humanas)
| HORIZONTES INCLUSIVOS NA EDUCAÇÃO: COLABORAÇÃO, TECNOLOGIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
|
Wendel Cássio Christal
| (Linguística, Letras e Artes)
| O ENSAIO COMO COMPONENTE EXPRESSIVO NOS ROMANCES DE SARAMAGO: a condição humana submetida à palavra
|
Desenvolvido com o CMS de código aberto